Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Pó, Blush e Corretivo!

Aqui vou indicar e comentar sobre alguns produtos que tenho.


Blush da Nyx

Ótimos. Os melhores que tenho. Na época que adquiri, cada um custava R$35,00. Comprei no Mercado Livre, mas nem posso indicar ninguém porque a vendedora com quem comprei não vende mais produtos da Nyx. Então deem uma pesquisada no Google caso queiram comprar.Não esqueçam de pesquisar sobre a loja. Perguntem tudo: formas de pagamento, frete, etc e tal.



Blush da Avon

Muito bom também. Quem o usa bastante é minha mamys. Preço R$22,00.



Blush da Natura

Comprei esse blush faz um mês e AMEI. Tudo de bom. É o que eu carrego no kit de bolsa (em breve farei um post sobre kit de bolsa, aguardem). Custou R$16,90


Blush da Avon

Esse eu não tenho, mas é meu sonho de consumo. Quem quiser me dar, eu aceito! Preço R$29,00




Pó da Elke

Gosto muito dele. Preço R$9,90


Pó da Vult

O melhor de todos que já comprei até agora. Bom e barato. Custa apenas R$7,00.



Corretivo da Contém 1g

Tenho apenas o amarelinho que é para olheiras. É ÓTIMO! Preço R$39,90



Corretivo Mineral da Contém 1g

Gosto muito de usá-lo para o dia-a-dia. Quando tenho preguiça de passar base, passo só o pó mesmo, esse corretivo, um blush e rímel. Não recomendo usar esse corretivo com bases. Preço R$39,90



Corretivo da Natura

O melhor, sem dúvidas. Junto com o amerelo da Contém 1g, são os meus preferidos. Não lembro o preço.


Corretivo da Loveliness

Esse é meu sonho de consumo. Muitas pessoas os tem e dizem que são MARAVILHOSOS. Cada um custa R$9,00. Ótimo preço. Quem quiser me presentear, vai a dica!

1 comentários:

Jaqueline disse...

Adoro os blush da avon, deixa a pele com ar de natural
Na vdd adoro td que é make rsss

 

©2009 Moda e Make Up | by TNB