Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Minhas comprinhas!

Hoje fui ao centro da cidade e fiz algumas comprinhas!





1- Dois iluminadores em mousse da Contém 1g. Um meu e outro para o sorteio.

2- Duo base da Contém 1g. Nunca tinha comprado. Depois eu comento aqui o que achei do produto.



3- Creme para passar nos cabelos antes e depois de ir à praia, piscina e afins. Gostei muito da proposta desse produto: proteger seus cabelos da agressão de mar, cloro, sol, etc.



4- Creme para hidratar os pés.



5- Base da Vult. Nunca tinha comprado. Depois eu comento aqui o que achei do produto.



6- Dois pós da Vult.


7- Esmaltes.






Ah, gostaria de informar que a Contém 1g está de promoção. Gente, fui lá comprar o iluminador do sorteio e acabei comprando mais coisas. Os preços estão ótimos. Corram, porque é até o final deste mês.

1 comentários:

Renata Maria disse...

oi barbara!
axei seu orkut no da sua mae. nao sei se vc lmebra de mim...fui sua visinha e sou paciente da sua mae desde pekena.
tbm tenho blog e gostei mto to tema do seu.
;)

 

©2009 Moda e Make Up | by TNB