Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Dicas de Maquiagem para a Noite!


Como maquiar os olhos a noite? O nosso colaborador Beauty Stylist Théo Carias revela a maquiagem ideal para ocasiões noturnas, as cores das sombras para o inverno e ainda alguns truques para realçar o olhar por Danielle Glaz Wish Online


Quais são as cores das sombras para este inverno?


Theo Carias Todas as cores são bem-vindas, desde que sejam dosadas. Os tons mais fechados de todas as cores sempre favorecem a maquiagem para a noite. Os metalizados também estão com tudo para a composição do look de inverno, que pede uma mulher futurista, livre e ousada. Para a boca aposto nos tons de uva.


WO- Existe algum produto que faz a maquiagem durar mais tempo durante a noite, em uma balada, por exemplo?


TC -Sim. Existem os preparadores de maquiagem, aplicados antes dos makes, e sprays fixadores que são aplicados após a maquiagem. Ambos fáceis de encontrar no mercado.


WO -Delineador e rímel são indispensáveis?


TC- O rímel é imprescindível para a maquiagem na noite! Já o delineador fica a critério de cada mulher.


WO -Gloss ou batom?


TC -Sugiro o gloss porque é mais fácil de retocar durante a noite. É só tomar cuidado com o excesso. Já o batom se for escuro, que são os tons que o inverno pede, fica difícil para manter a cor sempre bonita.


WO- Quais são os truques para afinar o rosto com a maquiagem?


TC -O truque é: escurecer as laterais do rosto com pó ou base um tom mais escuro que a sua pele. Mas tomar cuidado para não ficar muito fake. O blush se for bem aplicado, também ajuda com o truque.


Vi no A hora do blush.

0 comentários:

 

©2009 Moda e Make Up | by TNB