Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Cílios Postiços.





Os cílios postiços já não são mais coisa de outro mundo, pelo contrário eles são cada vez mais solicitados quando finalizo uma maquiagem.

E são os melhores amigos das mulheres quando se deseja um olhar mega sedutor.


Deixaram de ser usados apenas em festas temáticas, afinal é muito raro alguém não se gostar usando cílios postiços; Uma vez que se usa, você nunca mais quer parar… vicia mesmo!!


Aqui vão algumas dicas dos efeitos que cada um deles prometem ao seu olhar:
1. Perfeito como acabamento se o delineador for tipo anos 50, pois ele estende o traço e dá um excelente acabamento; Maravilhoso quando os olhos são amendoados.
2. Alongam e abrem os olhos, dão um efeito suave, ideal se quiser um resultado mais discreto, se quiser mais Glam , aplique um pouco de máscara na raiz isso dará mais volume.
3. Efeito olhos bem abertos, mas como ele é mais cheio o resultado é um pouco mais dramático, neste caso não indico o uso da máscara, é bom para quem tem cílios finos apesar de sua aparência, se usado na cor marrom você obtem um resultado Incrivel dando pra usar até na Luz do dia!!
4. O clássico tufinho: cole um a um com a ajuda de uma pinça. Você também pode cortar e ajustar caso precise dar volume o resultado é mega natural. procure colar bem cada um deles, o uso de uma boa cola é fundamental! caso não estejam bem colados e saírem do lugar dão efeito desastroso fique atenta!

5. Se você quiser um super volume este é o ideal, pois deixam os cílios super gráficos, se quiser deixá-los mais natural dê picotadas ligeiras nas pontas com uma tesoua, prefiro não usar a máscara neste exemplo
6. Este sim é para um efeito mais dramático, perfeito para baladas mais ousadas ou para dar acabamento em um bom olho preto esfumado. Lindo ; )

Arrasa!


Vi no a hora do blush.

0 comentários:

 

©2009 Moda e Make Up | by TNB