Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 19 de dezembro de 2009

Neon está na moda e na arte!

 Reprodução

Neon is the new black. As cores acesas que são a cara dos anos 80 viraram moda além da moda. A ousadia da cartela de amarelos, verdes e rosas gritantes apareceu em combinações modernas nas passarelas, passou pelo make e chegou às mãos de artistas.

Confira o Top 10 do que tem (literalmente) brilhado:

1 – Na moda, os tons elétricos apareceram nas passarelas de André Lima, Colcci, Neon, Osklen, Maria Bonita Extra e Alexandre Herchcovicht. Mas para abusar da ideia é preciso bom senso para não cair no exagero oitentista. No look neon total, os acessórios e o make podem ir de nude ou, se a produção for básica, os acessórios podem aparecer como pontos de luz. Vale lembrar que as peças realçam onde quer que caiam, logo é preciso destacar os pontos positivos do corpo. A dica é somar doses pequenas com nude, branco ou preto, ou combinar com délavés. O resumo fluorescentes + neutros aparece no ensaio de moda da Criativa deste mês.

 Reprodução

2 – A italiana Diesel vive a tendência com a linha Flash 4 Fun. As peças que são a cara dos clubbers dos anos 90 e do povo new wave dos anos 80 chegam com detalhes invisíveis que só aparecem na luz negra. São costuras azuis nos jeans, camisetas com prints psicodélicas, acessórios moderninhos, tênis e lingeries. A linha ganhou ainda um endereço, que recebe fotos do povo empolgado que se joga na produção brilhosa pela noite.

 Reprodução

3 – Pelos lados da beleza, o requisito para apostar na cartela eletrizante é ter (muito) estilo. Tons flúor em amarelo, laranja ou rosa dão destaque às maquiagens para o verão 2010. As cores apareceram em marcas como Carlota Joaquina, Jefferson Kulig e Wilson Ranieri. Aqui a gente mostra o passo a passo de como fazer uma sombra neon incrível.

 Reprodução

4 – Embaixo de looks basiquinhos, meninas famosas apostam em peças ousadas, alças escapando e sutiãs que gritam em looks apagados. Longe do jeito desleixado, deixar a alcinha vibrante aparecendo em regatas neutras virou hit entre as celebridades na listinha que inclui de Victoria Beckham e Gwen Stefani. Para quem quer apostar na ideia, a marca Thaís Gusmão e a Renner têm uma linha flúor, e a gringa Deborah Marquit, dona dos modelos que ficaram famosos por aqui com Carol Dieckmann, entrega o must-have no Brasil.

.Ag News

5 – No mundo das tendências, as ideias tomam caras diferentes e curiosas. A Arezzo lançou sua primeira linha de beleza apostando em esmaltes supervivos, contando com amarelo, verde cítrus, rosa anos 80, pink e laranja ácido, laranja anos 80, royale e vermelho por R$ 9,90 cada. E a Faber Castell entrou na onda da moda com um kit contendo oito cores de lápis e duas canetas por R$ 16.

 Reprodução

1 comentários:

Môni Loureiro disse...

Lindas de viver estas imagens!
Eu adorei os sutians da Carolina *-*
Beijinhos flor

 

©2009 Moda e Make Up | by TNB