Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Make, unhas e cabelos para o ano novo!

O maquiador Ruben Navarro, do Walter's Coiffeur, no Rio de Janeiro, dá dicas importantes e fáceis de seguir para você estar iluminada como nunca na virada sem errar no brilho. Confira:

Maquiagem:

::: Os olhos devem ser realçados, junto com o efeito bronzeado nas maçãs. É importante ficar feminina e delicada. Para isso, todos os detalhes da produção devem ser levados em conta.

::: É essencial preparar a pele com uma base para uniformizá-la. O produto deve ter o toque seco para não derreter com o calor.

::: As mulheres que já estiverem naturalmente bronzeada pelo sol podem deixar de lado os truques para criar um bronzeado artificial e investir nos hidratantes iluminadores, que realçam o dourado do corpo e deixam a pele muito mais bonita.

::: Com um pincel levemente umedecido com água, aplique a sombra dourada em toda a pálpebra superior. Faça com muito cuidado para não pintar a região abaixo das sobrancelhas.

::: Para destacar o olhar, o lápis preto deve ser aplicado por dentro da raiz dos cílios inferiores e depois levemente esfumaçados com a ajuda de um pincel de sombra para que o look fique bem suave.

::: A aparência saudável cabe ao pó bronzeador, ele deve ser aplicado nas maçãs do rosto, e levemente no nariz e nas laterais da testa.

::: Para finalizar a produção, a boca deve ser pintada com um gloss cor de areia, para que apenas o preto dos olhos de destaque no visual.

Unhas:

::: O vermelho é perfeito para a ocasião, combina com a maquiagem bronzeada, além de ser uma cor quente, que remete ao amor.

::: Os tons clarinhos caem muito bem, são suaves, simples e elegantes.

::: Outras cores que estão em alta, como o rosa pink, também podem ser adotadas, depende do seu modelito e da sua personalidade.

Cabelos:

::: Os cabelos são o mais importante da produção. Não adianta estar com uma roupa linda, uma make perfeita e unhas de princesa se os cabelos não estiverem lindos.

::: Para as que são práticas, jovens e femininas, as tranças são ótimas opções. Ela pode ser feita de lado ou pode ser feito um rabo de cavalo alto e depois concluir o penteado com uma trança bem leve até a metade do comprimento do fio. O elástico deve ser colocado na metade e as pontas ficam soltas. Se estiverem secas, pode ser usado um leave in, mas somente nas pontas.

::: Se os cabelos estiverem hidratados e com o corte em dia, podem ser usados soltos. Os cabelos de comprimento médio e com cortes assimétricos, repicados modernos e pontas texturizadas são os que ficam melhor soltos. É só passar os secador, valorizando o corte, e depois aplicar uma pomada para finalizar a produção.

::: Os cachos e as ondas estão em alta. Podem ser usados soltos ou em um meio rabo, ou em um rabo de cavalo ligeiramente de lado. Fica sexy e romântica ao mesmo tempo.

::: Os rabos de cavalo, tranças ou qualquer outro penteado que deixe o rosto bem à mostra são indicados para mulheres com o rosto fino e com traços marcantes. Fonte

1 comentários:

Nessa disse...

Eu amo maquiagem, mas nesse calor daqui... só o básico mesmo...corretivo, rímel, blush e gloss!

Bjosss!

 

©2009 Moda e Make Up | by TNB