Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Maquiagem na internet por preços melhores



Se você está morrendo de vontade de comprar aquele item de make importado, mas não tem nenhuma viagem em vista, existe uma solução que permite que você compre produtos importados muitas vezes pela metade do preço encontrado no Brasil: os sites de venda internacionais especializados em cosméticos.

A maior parte deles fica localizada fora do Brasil; ou seja, sem a carga de impostos cobrada no país, o valor fica mesmo mais baixo. Além disso, alguns conseguem ainda bons descontos em cima do preço de mercado lá fora. Vale a pena lembrar, porém, que a Receita Federal do Brasil tem direito de abrir a sua encomenda e taxá-la, dependendo do valor. Mesmo assim, o preço costuma valer a pena (e não é uma ocorrência frequente, a maior parte dos pacotes chega sem empecilhos na casa da cliente).

Vale a pena navegar e ver quais ofertas valem a pena. Veja abaixo a lista de sites, todos testados pela equipe do Pechincha Fashion:

Strawberry
Conhecido na blogosfera como “Morangão”, é baseado em Hong Kong, e tem variedade enorme. A vantagem é que não cobra frete, manda encomenda por correio registrado e reembolsa os impostos, caso você seja taxada.

Brigette's Boutique

Não tem tantas marcas disponíveis, mas entre as que estão lá, há produtos da Lâncome, Clinique, Chanel, YSL e Smashbox, entre outras. O destaque é o preço e a presença de produtos às vezes já esgotados nas lojas.

All Cosmetics Wholesale
O forte neste site é a venda de produtos da M.A.C. por preços que valem a pena. Lançamentos da marca que ainda não estão no Brasil também chegam por lá.

Cherrie Cosmetics
A lojinha pertence a duas brasileiras que moram nos Estados Unidos. A vantagem, nesse caso, é a variedade de produtos: mesmo que você queira algo que não está listado no site, basta mandar um e-mail e as meninas encomendam para você em lojas de lá. Fonte

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Babi, tudo bem? Adorei o seu blog.
Olha só, se estiver interessada, posso lhe convidar a fazer parte do clube de vendas privadas online Privalia. Nele você poderá encontrar as melhores marcas de tudo que você pode imaginar com descontos entre 30% e 70%. Dá uma olhada.
Você pode entrar no clube através do link: http://cadastro.privalia.com

Rayana disse...

Tô louca pra comprar no Brigette's Boutique!

 

©2009 Moda e Make Up | by TNB