Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Atrizes que ficaram feias em nome da arte !

Em nome da arte, muitos atores e atrizes mudam a aparência para interpretar um personagem. Isso significa desde utilizar uma pesada maquiagem, colocar próteses para modificar determinadas partes do corpo ou até mesmo engordar vários quilos propositalmente.

Para as atrizes, as mudanças sempre costumam render prêmios ou pelo menos indicações. Vide os casos de Nicole Kidman em "As Horas" ou Charlize Theron em "Monster", ambas premiadas com um Oscar. Sendo assim, separamos uma lista de algumas belas que se "enfeiaram" por um papel. Confira:

Considerada uma das principais beldades de sua geração em Hollywood, Cameron Diaz ficou irreconhecível no filme "Quero Ser John Malkovich", de Spike Jonze. De peruca e sem maquiagem, a personagem Lotte lhe rendeu os primeiros elogios da crítica como atriz. Ela ainda recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de coadjuvante em 2000.


Com uma prótese que desfigurou o seu nariz, Nicole Kidman ficou ainda mais diferente de sua aparência real para interpretar a escritora Virginia Wolf em "As Horas". A mudança lhe rendeu o Oscar de melhor atriz em 2003.


Renee Zellweger chegou a engordar 10 quilos para o filme "O Diário de Bridget Jones". Mas, para as gravações de "Bridget Jones 3", a atriz se negou a engordar de novo e confirmou que vai usar uma roupa acolchoada.


Charlize Theron é outra atriz que ficou irreconhecível para interpretar o papel da psicopata Aileen Wuornos em "Monster - Desejo Assassino". Por sua atuação, ganhou o Oscar de melhor atriz em 2004.


A atriz Gisele Itié passou por uma mega produção para se caracterizar como Anabela Palhares, da novela da Record "Bela, a Feia". Ela usa enchimento e até precisa andar um pouco envergada.


Salma Hayek adotou a monocelha, marca registrada de Frida Kahlo, para interpretar a artista plástica mexicana em sua cinebiografia. Com o papel, ela conseguiu sua primeira indicação ao Oscar de melhor atriz.


Em "O Amor É Cego", Gwyneth Paltrow teve que se valer de efeitos especiais, maquiagem e uma roupa especial para aparentar ser uma mulher de 150 quilos. Pelo menos ela não aderiu à ideia de engordar por sua personagem.


A brasileira Glória Pires não pode ficar de fora. A atriz usou até prótese na boca para ficar feia e interpretar uma vilã no filme "Primo Basílio". Quando as gravações foram finalizadas, ela disse que foi um grande exercício de humilhação e aceitação.


Em uma de suas experiências no cinema, a cantora Mariah Carey interpretou uma assistente social no filme "Precious". Na época, quando era questionada sobre sua mudança de visual, dizia que mal podia se olhar no espelho.


A atriz Fernanda Souza engordou sete quilos, cortou franja e pintou o cabelo para interpretar Carola na novela da Globo "O Profeta". Na época, Fernanda disse não se importar em ter que deixar a vaidade de lado e enfrentar esse desafio.


Fonte

3 comentários:

Rayssa disse...

Oiee, não podemos substiituir o protetor solar né, mais as maquiagens com FPS facilitam muito nossa vidaa.
O que as atriz não fazem né, eu não sei se teria coragem de engordar só pra fazer um papel, o cache deve seeer muito boom.
BEijoos

Unknown disse...

Adorei a matéria!
Muito boa mesmo!
Beijoss

Rayssa disse...

Oiee, Realmentee os produtinhos com filtro nos dá uma bela ajudinhaa né. Principalmente quando estamos com preça.
Assim não precisamos nos preocupar tanto.
Beijoos

 

©2009 Moda e Make Up | by TNB