Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

domingo, 20 de setembro de 2009

Meu Primeiro Selinho!


Esse selinho eu ganhei da Bruh e da Ana. Obrigada meninas :D


Regras:
  • Escrever uma lista com oito características minhas
  • Convidar oito blogueiros para receber o selinho
  • Comentar no blog de quem deu o selo
  • Comentar nos blogs de quem vão receber o selinho

Minhas Características:

1- Dorminhoca. Nada melhor do que uma sonequinha.

2- Vaidosa. Adoro me arrumar e me sentir bela.

3- Estressadinha. Meu pavio é curtíssimo.

4- Amiga. Faço tudo pelos meus verdadeiros amigos (IDEM)

5- Apaixonada. Amo a vida, minha família, meu amor, meus amigos, faço tudo por eles. (IDEM)

6- Perfeccionista. Tudo tem que sair como planejado, se não...

7- Bipolar. Mudo de humor facilmente. (IDEM)

8- Impaciente.


Indicando 8 Blogs:








1 comentários:

Nathalie disse...

oooo Babi deixei um selo p vc mais cedo(hj a tarde) coloquei o recado no post das fotinhas dos bichos, quero agradecer por me listar nesse selo, mas não deixa de ir pegar o seu em meu blog n, te dei com muito carinho e olha o coment que deixei nesse post embaixo avisando sobre o selo, bjs querida

 

©2009 Moda e Make Up | by TNB