Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Fique Maquiada Por Mais Tempo - Dicas Simples!


1. Faça uma esfoliação
Laine Fávaro, esteticista do Kyron Spa, em São Paulo, ensina uma receita caseira para diminuir a oleosidade. Misture 2 cols. (sopa) de suco de limão, 1 col. (sopa) de açúcar e um pouco de sabonete líquido. Aplique na face com movimentos circulares suaves, para remover as células mortas. Enxágue bem com água morna, pois o limão sob o sol mancha a pele.

2. Feche os poros
Enrole uma pedrinha de gelo em um pedaço de gaze e passe no rosto. Com a pele fresca, os poros se fecham e a maquiagem fixa mais. Você também pode usar um algodão para passar soro fisiológico geladinho. Fica muito bom.

3. Limpe bem a pele
Para conseguir esse efeito, use um hidratante leve, que não engordura. É o que aconselha o maquiador Marcos Costa, de São Paulo.

4. Fixe a base
O truque para aumentar a fixação da base é acrescentar nela algumas gotas de protetor solar oil-free (sem óleo).

5. Vá de blush líquido
Ele tem boa fixação porque funciona como se tingisse a pele. Aplique-o dando batidinhas com o dedo.

6. Tenha lenços à mão
Leve na bolsa um lenço para remover a oleosidade sem tirar a maquiagem. Pressione-o sobre a pele sempre que precisar.

5 comentários:

Bruh Barz disse...

Querida, olá!!!
Amei tbm!! Makee é lindo, mais a mha dura tão pouco, mha pele é um pouco oleosa...Bua!!

Sobre a blusinha, veja qtos fica com frete e tals..

Beijos

Dendê disse...

Mas não pode esfoliar sempre que for maquiar, né? Senão vai acabar com a pele... Existe algum spray ou fixador pra colocar depois da make???
bjs

Rayssa disse...

Oiee, adoreeei as dicas, principalmente as duas primeiras da esfoliação e do gelo!
Vou fazer e ver se da certooo
BEijos

Anninha Rios disse...

Adorei as dicas! são básicas e valem muito! Uso lenços removedores de oleosidade da Natura e nossa, como são bons, meus amigos inseparáveis! AMO!


Olha, visita quando puder, tá?
http://chiccult.com
Beijos!

Deni Maciel disse...

salvei no bloco d notas
*-*
namorada vai gostar *-*
abraço.
ótimo Fds.
se cuida.
e se alguem te parar na rua
querendo q vc siga jesus...
apenas diga Hoje não..nem tenho twitter *-*

 

©2009 Moda e Make Up | by TNB