Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 12 de setembro de 2009

Base e pó compacto com protetor solar!

Base e pó compacto com protetor solar
O protetor solar só garante uma pele jovem se ele seguir alguns requisitos: fator de proteção maior que 15, ser contra os raios ultravioleta A e B, além de resistir à água e suor.

E ainda ser compatível com o seu tipo de pele para evitar acne ou irritações.
Imprescindível mesmo nos dias nublados, este produto está associado a vários cosméticos que usamos dia-a-dia. Na maquiagem, ele já é uma realidade. Além de ser mais prático, afinal, não é preciso esperar secar o protetor para então aplicar a maquiagem, a pele ainda recebe uma camada a menos de produto e fica mais livre para respirar.

Com a função de corrigir as imperfeições, a base com bloqueador FPS 47, da Adcos, é mais prática de se aplicar por conta do seu formato em bastão. Promete dupla proteção ativa (contra raios UV e ação de radicais livres) e ainda contra os infravermelhos. Também não é oleosa. Já o pó compacto tonalizante tem a mesma ação só que o fator de proteção é 30 e sua textura é mais fina. Para um efeito mais prolongado na maquiagem, os dois podem ser usados em conjunto.

"Pesquisas apontam que cerca de 70% dos brasileiros não têm o hábito de usar protetor solar. Temos como meta conscientizar a população sobre a importância da proteção diária para a saúde da pele e, conseqüentemente, para a qualidade de vida", diz a farmacêutica Ada Alcinea Balliana da Mota, diretora científica da Adcos.

1 comentários:

Samantha Almeida Chalegre disse...

Oi, gostei muito do seu blog!

Vamos nos add no blogrol uma da outra? rsrsrs

Dá uma passadinha:

www.mundosemakes.com

Bjs...

 

©2009 Moda e Make Up | by TNB