Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

domingo, 27 de setembro de 2009

Agora É Moda!

Temporada de mexer nas gavetas e descobrir o que usar na primavera. Um boa dose de cuidado nesta virada. Temos influências demais para nos apegarmos a uma apenas. Pense 80, mas pense também em 90 e na volta do grunge. Abuse do seu pressentimento e avance rumo à montagem de seus novos looks ao som de The Elder ber ries. A música: “Bikini” (Cyber punker remix). Beijos!

À francesa


Os comprimentos não muito curtos. As sedas, os decotes tomara-que-caia e os tecidos de bolinhas podem entrar de novo no seu baú de desejos. Eu adoro: a meia preta transparente para dar leveza e feminilidade.

Imperatriz


Carine Roitfeld, editora da Vogue Paris, ensina como se vestir fácil quando se está em dias intensos e corridos de trabalho. A francesa costuma repetir roupas como o *trench coat verde. É a terceira ou quarta temporada que ela é fotografada com ele. Eu adoro: os imensos óculos marrom. Se fossem pretos, “pesariam” no rosto de Carine. Pense sempre nisso quando for escolher um modelo grande. Não pode carregar seu rosto, principalmente para as maiores de 35 anos.

Princesa


Arranjos de flores nos cabelos. Ou ainda plumas. Ou quem sabe penas? Tudo pode agora. A menina é iniciada. Perceba como ela combina a saia bege com a camisa branca. Modelagens compatíveis. Eu adoro: a elaboração do look com o cuidado de alongar as pernas usando meia e botas pretas. A carteira é *hit.

Perfil de Fergie


A cantora Fergie com modelo de vestido da coleção de inverno Louis Vuitton 2009/10. As mangas bufantes, assim como os ombros armados, são uma febre, mas saiba: podem deixar você com forma de armário ou de jogador de rugby. Eu adoro: o tom do azul e o tecido, um tafetá de seda pura. O rabo-de-cavalo, despenteado, caindo por trás do vestido. Você pode fazer um para o lado. É moda também.

Pincelando


O preto é um dos nossos grandes companheiros, mas os toques de cores são fundamentais. A cartela é vasta e o laranja está entre as *trendys.

Para meninos


Pegada *neogrunge. As roupas xadrezes são moda. Você pode usar em bermudas com tachas. Eu adoro: a ideia de você inventar uma peça única. Compre tachas, joaninhas e crie algo no espírito grunge.


4 comentários:

Rayssa disse...

Oiee, eu adoro a moda por ausa disso, tudo sempre voltaaaa. Coisas que minha mãe usava hoje to usandooo.
E O que é essa barriga da mulhé?
Genteeeeeem, é enormeee isso. Como que podeeee:O
Beijooos

Bruh Barz disse...

Adoreiiii, moda é tudo, mulher antenada fica d olho!!
Cores, estilo, tendencia!!!
Ameiii babi ^^

Lindoo lindo!!
ahhh o post d+ é realmente panicooo, pelo amor de deus....se a mulher ñ pirou ainda...VAI PIRAR!!

RSRSRS

Beijos

Anninha Rios disse...

hhhmmm, eu adorei mesmo o trench coat verde sobre o jumpsuit!

Eu realmente traumatizei com xadrez em garotos há algum tempo atrás, quando tavam tentando, sem sucesso, acertar como indies.

beijinho!
Anninha Rios
Chiccult.com

Nessa disse...

Estampa de bolinha pra mim é sempre bom! Adoooooooro!

Bjosss!

 

©2009 Moda e Make Up | by TNB