Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Minhas Comprinhas - Produtos Natura

Não posso passar um mês sem comprar maquiagens e, para variar, fiz umas comprinhas na Natura! Quando vi a embalagem tive um susto, de felicidade, lógico. Na revista os produtos pareciam ser BEEEM menores. Só daí comecei a pensar o que o dinheiro valeu a pena.


Comprei a Base que custou R$45,00 na promoção, porque normalmente custa R$58,00, e dois corretivos, um no tom rosado para minhas olheiras e outro no tom neutro para outras imperfeições. Cada um custa R$25,00.



Fiz o teste do correito rosado e vou postar aqui o antes e o depois. Haja coragem para postar o ANTES, viu? Ah, o teste da base eu fiz num vídeo. Irei postar amanhã :)

PS: Tirei as fotos de olhos fechados porque eu não aguento a luz do flash.


ANTES

DEPOIS

O que eu achei do produto? Maravilhoso. A primeira vista pode parecer caro, mas não é. Vem muito produto e para usar, basta passar só um pouquinho que é o suficiente. Recomendadíssimo!

5 comentários:

Drica disse...

tbm amo os produtos natura parabens pela compra bjuxbjuxbjux

Cris Pironi disse...

Oi, Babi!

Verdade, maquiar a nós mesmas é mais fácil pq conhecemos bem nossos rostos, já maquiar os outros, são traços, peles e texturas diferentes, toma tempo! Mas um dia chegaremos lá!

Bj gde!

Letícia disse...

Aii minha mae tem essa base, parece ser bem boa mesmo mas não é minha cor =/
sorte dela se nao eu roubava pra mim hahaha
beijosss

Jéssica disse...

amoo produtos da natura
só q eh meio carinho..
beijoss

Unknown disse...

Uhm eu sempre quis comprar mas tenho medo d enão vir a minha cor, gosto dos hidratantes da Natura!
B-jokas
Flor
=D
www.paginavinteum.com

 

©2009 Moda e Make Up | by TNB