Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Vestidos de Noiva Coloridos!

É, isso mesmo que você leu: vestidos de noiva coloridos! Muitas mulheres sonham em casar, e entram em êxtase só de pensar na festa e no vestido que usarão nesse dia tão especial. As mulheres mais tradicionais optam sempre pelo branco, que é a cor convencional dos casamentos. No entanto, é cada vez maior o número de noivas que buscam cores alternativas, que vão dos tons pastéis às nuances mais vivas e alegres.
Tradicionalmente os vestidos de noiva são brancos, porque simbolizam a pureza, associada diretamente à virgindade, que era essencial em tempos passados. No entanto, com o passar das décadas e as mudanças que a estrutura da sociedade sofreu, esse significado foi perdendo a importância, apesar do branco ainda ser a cor oficial da maioria das noivas. Alguns vestidos, vi aqui.


A estilista Vera Wang trabalha também com vestidos de noiva. Os dois modelos acima têm corpetes ajustados e saias amplas, com tecidos transparentes em cores suaves por cima.



O primeiro vestido foi trabalhado em tons de verde, com camadas de tule na saia, sob um tecido mais pesado. O segundo vestido tem uma cor mais sóbria. É acinzentado, com um corpete justo e uma saia mais ampla.



Os dois modelos de vestido de noiva têm uma modelagem sereia, com uma saia que se abre abaixo dos quadris. O primeiro é roxo, para as noivas mais ousadas. O segundo é mais discreto, apenas com uma aplicação de flores de tecido preto na altura da cintura.



Esse vestido é feito em tecido mais pesado, em um tom de dourado furta cor. O corpete é ajustado e drapeado, e a saia tem volumes bem assimétricos. Na cintura, uma aplicação de flores de tecido vermelhas.



Vestidos de noiva amarelos, apesar de terem cor, são bastante delicados e alegres. Noivas que querem vestidos coloridos mas não querem ousar tanto, podem optar por essa cor.



As noivas que querem cores no vestido, mas preferem tons mais suaves, podem escolher tons de azul bem claros. O primeiro tem uma nuance que se aproxima mais do branco. O segundo ainda conta com uma estampa em preto.



O vestido de noiva azul marinho tem um aspecto mais pesado e exige mais personalidade da noiva. Por ser uma cor escura, a mulher tem que ter certeza de sua escolha, porque provavelmente receberá críticas.



Os azuis mais suaves podem ser uma ótima opção para as mulheres que querem casar com vestidos coloridos. Feito em tecidos bem leves, são ideais para um casamento na primavera, por exemplo.



Um vestido de noiva roxo é ousado e interessante. Para usar um desses, a noiva deve ter estilo e atitude. Nas imagens acima, o vestido de noiva da atriz fetichista Dita Von Teese, e o de uma garota com estilo gótico.



O vestido pink, com cesteza é bem extravagante. É ideal para mulheres que gostam de chamar a atenção para por sua vaidade e feminilidade. Casar com cores fortes exige muita personalidade.



Os vestidos em tom de rosa mais claro dão uma imagem mais suave à noiva. Sugerem feminilidade e delicadeza. O modelo deve combinar com a cor, seguindo o mesmo padrão de leveza nas formas.



Um vestido vermelho, sem dúvidas, chamará muito a atenção dos convidados. Não é qualquer mulher que pode se casar com essa cor. Ela combina melhor com mulheres de atitude e personalidade forte.



O vestido preto, em um casamento, com certeza será o maior alvo de críticas. Isso porque, dentro das tradições populares, a cor significa luto e impureza, valores contrários a o de uma cerimônia de casamento. Para usar essa cor, a noiva deve ter personalidade. Nas imagens abaixo, o belíssimo vestido negro do estilista Samuel Cirnansck e o modelo de Max Chaoul.



As noivas que querem acrescentar um pouco de cor em seus vestidos, mas não querem chocar seus convidados, podem inserir detalhes coloridos em seus trajes, como faixas e corpetes em cores suaves.





1 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho estes vestidos todos muito bonitos, mas para dizer a verdade para mim os vestidos Pink são os mais bonitos, não é que eu seja grande fã do cor-de-rosa, pois a minha cor favorita é o preto, mas de todos os que estão aqui na minha opinião os Pink são os mais bonitos.

 

©2009 Moda e Make Up | by TNB