Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 18 de julho de 2009

Um pequena (pequena mesmo) amostra das minhas maquiagens!

Aqui vai uma pequena (acreditem, pequena meeeeeeeeesmo) amostra das minhas maquiagens!


Essa é uma maletinha que minha mãe me deu. Adorei! Consigo guardar muitas coisas nela, mas não tudo. Dá pra ter uma noção da quantidade de makes que tenho. Algumas eu comprei, outras ganhei... Aos poucos vou mostrando onde guardo tudo que tenho.




Estes são alguns produtos de pele que tenho: 3 pós da Vult, pó da Tracta, pó de outra marca que não lembro, duo base da Contém 1g, base da Vult, 2 corretivos da Contém 1g, blush da Natura, blush da Avon, etc, etc, etc.




Algumas das minhas sombras. Nem a metade (só pra constar). Paleta de 120 cores, sombras da Avon, sombra da Natura, conjunto que eu ganhei de brinde (o bege do lado direito), etc.


0 comentários:

 

©2009 Moda e Make Up | by TNB